Banner

Banner

Últimas Notícias

Atletas no peso para a quinta edição do XForce MMA


Tudo pronto para o XForce MMA 5, com os atletas devidamente pesados agora é hora de aguardar o evento que vai agitar a cidade de Macaé, na Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 19 de março no Espaço Cultural de Entretenimento Lounge Music. Na última sexta-feira (17), os atletas enfrentaram de manhã seu primeiro adversário, a balança. Já de noite os lutadores fizeram a tradicional encarada para o público que compareceu ao Shopping Plaza Macaé.
Durante a pesagem, os atletas não tiveram problemas com a balança e quase todos os duelos foram confirmados. A única alteração aconteceu na atração principal da noite, onde Everton Gigante iria encarar Natalício Nascimento, mas com problemas particulares, o paraense foi obrigado a deixar o card e foi substituído por Diego Jhones. Como o atleta da DTM aceitou a luta em cima da hora, o confronto acontecerá em peso combinado.
Diego Jhones demonstrou bastante empolgação para entrar em ação na luta principal do XForce MMA 5.
“Estou bastante empolgado para essa luta e gostaria de agradecer a oportunidade que foi dada pelo evento. Meu adversário é um atleta muito duro então vou para cima com tudo. Pegar luta em cima da hora é tranquilo e acontece nas melhores famílias, como a gente está na guerra estamos sujeito isso mesmo. Aceitei essa luta de última hora, pois meu sonho é lutar, então vou lá vou dar o meu melhor”, disse.
A quinta edição do XForce contará pela primeira vez com dois dias de grandes duelos. No sábado (18), os atletas de MMA entram em ação em combates profissionais e amadores. Já no domingo (19), é a vez dos atletas do Submission darem o show na arena montada no Lounge Music e a atração principal será o confronto entre Eduardo Jaonino (Joanino Team) e Izaac Guimarães (César Maillet Team), além de outros nomes da cidade. O organizador do evento, Luiz Henrique Xavier falou sobre as expectativas para a quinta edição e o crescimento da organização.
“As expectativas são as melhores possíveis, basta ver que aqui no shopping o público compareceu, isso é só uma prévia e demonstra como o evento está crescendo. A galera está animadíssima e espero que tenhamos um grande show. Infelizmente a luta principal teve que trocar o adversário, mas o mundo do MMA é maravilhoso, quando você pensa em arrumar, já aparecem atletas querendo lutar, isso só mostra o crescimento do evento. O XForce já pegou um nome e bastou falar que precisamos de atleta para lutar, já aparece alguém, fico mais feliz com isso. Nessa edição teremos uma novidade, que são os duelos de Submission, onde teremos a luta principal do Eduardo Jaonino e Izaac Guimarães, que são dois atletas que estão em ascenção e serão campeões mundiais e estão aqui lutando conosco”, disse.
Os ingressos já estão à venda nos valores de R$ 30,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (área vip) e para quem quiser comparecer ao XForce MMA 5, o Lounge Music fica na Linha Verde, Bairro Aroeira, Macaé, Rio de Janeiro.
Confira o card do XForce MMA 5
MMA Profissional
Até 90kg – Everton Gigante (Team Nogueira) x Diego Jhones (DTM) – Main Event (peso combinado)
Até 70kg – Max Miller Alves (Nova União) x Patrique Tavares (Tavares Team) – Co-Main Event
Até 66kg – Ítalo Gomes (Malafaia Team) x Paulo Rodrigues (Relma Combat)
Até 66kg – Tomas Jon Jhones (XGym) x Iago Marques (Gigante Fight)
Até 63kg – Rodinei Carvalho(Arena Champs) x Wanderson da Silva (Relma Combat)
Até 61kg – Pedro Carvalho (Pedro Melo Team) x Tiago Pitbull (NC Fighter)
Até 61kg – Ricardo Bombinha (Art Combat) x Paulo Motta (Relma Combat)
Até 60kg – Felipe Guerreiro (Misa Fight) x Mário Júnior (Relma Combat)
MMA Amador
Até 66kg – Alessandro Pinguin (Hebron) x Eliuson Samuray (Art Combat)
Até 61kg – Davi Teixeira (Hebron) x Vitor Hugo Nego (Davi Muay Thai)
Até 66kg – Marcus Vinícius “Vinny PQD” (BCT) x Davi Reis (Street Fighter Top Team/Léo Ryan)
Até 75kg – Daniel Borges (BCT) x Matheus Coutinho (Street Fighter Top Team/Léo Ryan)
Até 61kg – Elizeu Batoré (NC Fighter) x Matheus Macieira (Arena Champs)

Nenhum comentário