Banner

Banner

Últimas Notícias

Mauricio Facção desiste de luta contra Flávio Álvaro no Thunder Fight 11

Lutador explicou ausência em nota divulgada nas redes sociais

Não será nesta sexta-feira que Flávio Álvaro e Mauricio Facção vão se enfrentar na luta principal do Thunder Fight. Após a pesagem e troca de farpas, Facção resolveu desistir do combate, alegando que o adversário não bateu o peso combinado pelos atletas.
Confira o comunicado de Facção:

“Venho através deste, comunicar a todos os meus amigos e pessoas que gostam do meu trabalho e do esporte, o fato ocorrido ontem a tarde na pesagem oficial do evento Thunder Fight.

Como todos podem ver no vídeo, meu peso foi batido em 66.8kg, em uma categoria combinada de 68.5kg. Foram meses de preparação e empenho para poder conseguir bater o peso que foi combinado.

Até que o atleta “profissional” Flavio Alvaro, bateu nas primeiras 3 tentativas o peso de 70kg. A organização do evento tentando achar o peso “certo” do atleta, disse que a balança estava desregulada e logo em seguida comunicou o peso de 65kg. Gerando um clima não agradável, um dos organizadores pediu ao Flavio pra subir novamente na balança, e o mesmo se recusou.

Por conta de toda essa falta de profissionalismo e respeito dos organizadores e principalmente pelo atleta que se diz o “legendário” , conversando com meus mestres, amigos e família, achamos melhor não participar desse evento. De toda forma, agradeço a organização pela hospedagem, pelos amigos que vieram de longe me prestigiar e a todos os envolvidos nessa minha preparação.

Nenhum comentário