Banner

Banner

Últimas Notícias

Aspera FC chega a Maringá com card recheado de estrelas

Evento de número 55 da organização acontece no próximo sábado



O Aspera FC está chegando pela primeira vez à Maringá/PR neste sábado (12) com a sua edição de número 55, o que promete ser um dos maiores eventos da história da organização.
Com uma mega estrutura e com um card recheado de estrelas o evento, que tem como seu presidente Marcelo Brigadeiro, não economizou em nada e promete parar a região do norte paranaense neste fim de semana. 

“O Aspera FC tem como característica sempre contar com grandes nomes em seu card mas confesso que dessa vez eu exagerei. Fiz questão de colocar vários atletas de renome internacional, com passagens pelo UFC, por acreditar que o público de Maringá merece um evento e um card desse porte e o resultado não poderia ser melhor, faltam 4 dias para o evento e mais de 80% dos ingressos já foram vendidos. Por isso que o Aspera FC é o maior evento do Brasil!” disse Marcelo Brigadeiro ao se referir ao card estelar que montou para esta edição que conta com nomes de peso como os ex-UFC Glaico França, Maiquel Falcão, Marcio Lyoto, Kevin Souza, Ivan Batman, Iliarde Santos e Alberto Uda além de grandes nomes do cenário nacional como Ricardo Prasel, Edison Lopes, Luis Rafael Japa, Pedro Júnior, Paulão Bueno, Carlisson Diego, Fabio Aguiar, Jean Prestes e outros.

Os destaques do evento ficam por conta do duelo entre o veterano do UFC e TUF Brasil Marcio Lyoto e Fabio Aguiar pela categoria peso médio (84kg), o confronto entre o veterano do UFC, Bellator e KSW Maiquel Falcão e Rodrigo Dragão que acontece no peso casado de 105kg e a disputa do cinturão peso pesado (120kg) da organização entre Ricardo Prasel e Edison Lopes cujo vencedor deve carimbar seu passaporte para um grande evento internacional.

“Todos os campeões do Aspera FC acabam assinando com grandes eventos internacionais e com o vencedor desse combate entre Prasel e Lopes a história não deve ser diferente. Tenho noção da importância do Aspera FC para a carreira desses meninos e para o cenário do MMA nacional que encontra-se em carência de bons eventos e por isso tenho me esforçado muito para tornar o evento cada vez melhor e mais itinerante para que possamos dar oportunidades para grandes atletas de todas as partes do país.” completou Brigadeiro.

O Aspera FC 55 acontece nesse sábado, 12 de Agosto, a partir das 16:00 no Ginásio Chico Neto e contará com transmissão ao vivo para todo o Brasil através dos canais Esporte Interativo a partir das 21:30.

Confira o card completo do evento:
120kg- Ricardo Prasel x Edison Lopes
105kg – Maiquel Falcão x Rodrigo Dragão
84kg – Marcio Lyoto x Fabio Aguiar
77kg – Glaico França x Jean Prestes
77kg – Ivan Batman x Paulão “Imperador” Bueno
84kg – Alberto Uda x Andre Tyson
61kg – Iliarde Santos x Rafael Black
66kg – Luis Japa x Carlisson Diego
70kg – Kevin Souza x Abdoulaye Kane
80kg – Pedro Junior x Maikon Carvalho
77kg – Jackson Farias Ramos x Matheus Sescom
70kg – Dionathan Sagat x Luan “Mão de Pedra”
84kg – Carlos Barbieri x Lucas Zoio
57kg – Lucas Padilha x Anderson Indio
77kg – Jonathan Ceará x Romenei Rocha
84kg – Andre Tio Chico x Anderson Apolinario
66kg – Leandro Chacal x João Victor Medalha
61kg – Vitor Ben 10 x Glauber Lopes
70kg – Eudes Cachorrao x Paulo Kuka
66kg – Everton Ninja x Fernando Pato
61kg – Cleber Pitull x Jeferson Bastos
57kg – Ligeirinho x Thiago Fael
93kg – Flavio Magon x Junior Indio

Nenhum comentário